Loja 1
Endereço: Av. Engenheiro Caetano Álvares, 5132 - Imirim - SP
Telefone: (11) 2236-2447 / (11) 2236-8231

Loja 2
Endereço: Av. Engenheiro Caetano Álvares, 3584 - Imirim - SP
Telefone: (11) 3854-4447

Quem Somos

Há mais de 30 anos trabalhando na construção de churrasqueiras, fogões á lenha, lareiras, fornos de pizza, revestimento, telhados e etc... sempre pensando no seu bem estar e transformando seu sonho em realidade com qualidade em tudo que faz.

Saiba Mais
Foto Tijofort

Trabalhamos Com

Foto de Churrasqueira

CHURRASQUEIRA

Veja Em
Nossa
Galeria

Leia Sobre Nossas Churrasqueiras

Construída artesanalmente em alvenaria (tijolos aparentes) e tijolos refratários, temos diversos tamanhos que varia de acordo a necessidade do cliente. A alta qualidade da TIJO-FORT está em sua mão-de-obra especializada proporcionando um perfeito acabamento.
Cor dos tijolos; vermelho, vermelho mesclado, palha e palha mesclado.
Acessórios; grill giratório automático, (ferro ou aço inox) grill manual,grelhas, Espetos conjunto de facas, acendedores elétricos, suporte para espetos, tábuas de vidro e etc...
Churrasqueira feita em tijolo aparente com refratários em vários modelos é na Tijo-fort.

Leia Sobre Nossas Lareira

Montadas com a ultilização do pré moldado frabricado com concreto refratário, esta lareira resiste a altas temperaturas e é indicada somente para uso residencial. Em uso proporciona conforto térmico em ocasiões de baixas temperaturas e o funcionamento é garantido. Permite ainda inúmeras alternativas em acabamento e o design pode seguir a decoração do ambiente, seguido alinhamento estético e padrão arquitetônico.
Linha Completa de lareiras em refratário. Linha completa de refratários em massa, Refrataria, Lareiras de canto, Lareiras de centro, todos os modelos é na Tijo-fort.

Leia Sobre Nossos Forno

Construído com a utilização do pré- moldado em concreto refratário, este modelo está disponível em diversos tamanhos. Resiste a altas temperaturas. É necessário aplicar um tratamento térmico (lã de rocha, massa refratária,veniculita etc.) sobre a estrutura, e em seguida aplicar o revestimento.A montagem dos fornos exige mão-de-obra altamente especializada para a perfeita execução. Acessórios: Pá de pizza, Termômetro (temperatura interna), Kit para limpeza e muito mais.

Leia Sobre Nossos Fogão a Lenha

Construído artesanalmente em alvenaria (tijolo aparente) ou com a utilização do kit pré-moldado, o fogão apresenta variedade de tamanhos em função da chapa de ferro o de lenha e uso de fogao de ferro fundido. Acessórios: Panelas de ferro fundido, Panelas de barro, Telhas para peixe, Chapeiras de ferro fundido e muito mais.

FOGÃO A LENHA

Veja Em
Nossa
Galeria